Política de Qualidade

O nosso Compromisso:

«Oferecer valor com qualidade minorando o impacto ambiental»

A Gerência identifica no Sistema de Gestão um fator estratégico potenciador e aferidor do crescimento e da melhoria contínua da Organização nas áreas da qualidade e ambiental.

O Sistema de Gestão, implementado desde 2002 e certificado em Janeiro de 2003, é sustentado por uma Política orientada para gerar Valor nos Clientes, satisfazendo as suas necessidades e expectativas e promovendo a prevenção da poluição e da eco-eficiência e cumprindo os requisitos legais e contratuais.

A melhoria constante da eficácia da Organização é uma responsabilidade de todos os colaboradores, assumindo a Gerência o compromisso de incentivar e promover as ações e condições que visem a sua plena integração, satisfação e motivação permanente.

Textos escritos segundo o Novo Acordo Ortográfico, exceto aqueles que dizem respeito ou foram submetidos a aprovação de Entidades Oficiais.


Resolução Alternativa de Litígios