FORMAÇÃO-AÇÃO

Os programas de formação-ação permitem às organizações usufruir de serviços de formação e de consultoria integrados, com vista ao alcance de um mesmo objetivo.

Trata-se de uma tipologia de formação, que visa apoiar o desenvolvimento organizacional, em diversas áreas de intervenção: gestão estratégica e operacional, gestão comercial e marketing, gestão da produção, inovação, internacionalização, qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho, segurança alimentar, energia e eco-eficiência.

A nossa equipa tem experiência em todas as fases dos programas de formação-ação: diagnóstico, definição do plano de ação, implementação e avaliação.

Como experiência relevante na tipologia de formação-ação destacamos:
AEPF - Associação Empresarial de Paços de Ferreira
> Participação no InPME, na sua 4ª edição, nos módulos: Sistemas de Informação; Gestão Estratégica;
Gestão Económica e Financeira; Planeamento Estratégico; Implementação do Plano de Ação;
> Participação na 5ª edição do InPME, nos seguintes módulos: Gestão Estratégica; Gestão Económica e
Financeira; Planeamento Estratégico; Recursos Humanos; Implementação do Plano de Ação.
> Participação na Edição Extra do InPME, nos módulos: Gestão Estratégica; Gestão Económica e Financeira; Planeamento Estratégico; Implementação do Plano de Ação.

AEBA - Associação Empresarial do Baixo Ave
> Participação no âmbito do projeto Formação PME, nos módulos: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial; Organização e Gestão da Produção; Económica e Financeira.

AETFB - Associação Empresarial Produtores Fumeiro da Terra Fria Barrosã
> Desde Dezembro/2011 que a Winnerges é a entidade consultora/formadora responsável pela execução do projeto “MOVE PME” Modernizar / Otimizar / Valorizar / Empresas, de acordo com o modelo de intervenção proposto pela Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Industria (AIPCCI), para o projeto de formação – ação, destinado a 26 micro - empresas da região de Montalegre, designadamente o desenvolvimento das 4 etapas fundamentais, por cada grupo de 13 micro-empresas: Diagnóstico; Priorização de iniciativas e definição do plano de ação; Implementação e acompanhamento do plano de ação; Avaliação dos resultados.

ADERE-PG - Associação Desenvolvimento das regiões do Parque Nacional da Peneda Gerês
> Desde Dezembro/2011 que a Winnerges é a entidade consultora/formadora responsável pela execução do projeto “MOVE PME” Modernizar / Otimizar / Valorizar / Empresas, de acordo com o modelo de intervenção proposto pela Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Industria (AIPCCI), para o projeto de formação – ação, destinado a 26 micro - empresas da região da Peneda Gerês, designadamente o desenvolvimento das 4 etapas fundamentais, por cada grupo de 13 micro-empresas: Diagnóstico; Priorização de iniciativas e definição do plano de ação; Implementação e acompanhamento do plano de ação; Avaliação dos resultados.

Textos escritos segundo o Novo Acordo Ortográfico, exceto aqueles que dizem respeito ou foram submetidos a aprovação de Entidades Oficiais.


Resolução Alternativa de Litígios